Dúvidas frequentes

1- Como funciona o ciclo?

Os ciclos se encerram todo dia 20 de cada mês. O envio dos kits começa assim que o ciclo é encerrado. 

 

2-Como eu sei se meu kit foi enviado?

Entre os dias 20 e 26 de cada mês, você receberá um aviso de que seu kit está a caminho e nele constará o código de rastreamento para monitoramento do envio pelo site dos Correios.

Os prazos de cada entrega podem variar de 5 a 10 dias úteis, dependendo da localidade.

 

3-Como é feita a cobrança?

A renovação de sua cobrança é automática e acontece todos os meses no dia em que você realizou a assinatura.

Exemplo: Se você fez seu pedido no dia 15 de abril, você será cobrado novamente no dia 15 de maio e receberá o kit do respectivo mês, e assim por diante, mensalmente.

Contudo, uma assinatura feita no dia 21 de abril está fora da margem estipulada pelo clube e, por isso, só receberá o kit de maio.

 

4-Qual o prazo para pagamento?

Para a modalidade de boleto você tem até 5 dias para realizar o pagamento após o pedido.

Para modalidade de cartão de crédito, o débito é feito na hora do pedido e repetido todo dia da assinatura. Caso haja algum problema para confirmar o débito, o sistema fará algumas novas tentativas de débito até que consiga realizá-lo.

 

5-E se eu não conseguir pagar no prazo?

Para maior comodidade, você pode pagar uma fatura vencida por boleto a qualquer momento, e entenderemos que você deseja continuar no clube.

Porém, caso o pagamento seja feito fora do prazo do vencimento, é possível que variações ou atrasos no envio ocorram. Por isso, se este for o seu caso, entre em contato conosco para que possamos conferir e agilizar o envio do seu kit, sem que o sistema entenda que você não quer mais receber os kits da Panaceia!

 

6-Se eu me inscrever agora, quando recebo o primeiro kit?

Assinando até o dia 20, você recebe o kit do mês.

Assinando a partir do dia 21, você recebe o kit do mês seguinte.

Exemplo: Se você fez seu pedido de assinatura dia 15/10 você receberá o kit de outubro.

Agora, se você fez seu pedido de assinatura a partir do dia 21/10, você receberá o kit de novembro.

 

7-Como funciona o cancelamento?

Para efetuar o cancelamento, basta enviar um e-mail para contato@panaceiaclube.com.br.

O plano não possui carência e você pode cancelá-lo a qualquer momento.

Caso a data de cancelamento seja posterior a data de cobrança, você ainda receberá 1 kit antes do cancelamento, porém as próximas cobranças serão suspensas a partir da data de confirmação do cancelamento. Responderemos em até dois dias úteis.

 

8-Como faço para adquirir os kits anteriores?

Os kits anteriores (disponíveis de acordo com estoque) podem ser adquiridos diretamente pelo e-mail contato@panaceiaclube.com.br.

Nos informe o kit desejado e a data de pagamento de sua preferência. Nossa equipe enviará um novo boleto bancário e, após a confirmação do pagamento, seu kit será enviado pelo serviço dos Correios, pela modalidade PAC ou Impresso (frete gratuito).

Para consultar os kits anteriores, acesse http://www.panaceiablog.com.br/category/kits-anteriores/.